segunda-feira, 2 de maio de 2011

Abrindo um parenteses:

Neste exato momento, meus chefes estao na sala da Carmen, chefona do escritório, decidindo sobre o meu futuro aqui no escritório.
tudo isso porque quando cheguei, passei a fayer parte da equipe do projeto para o Instituo de Geologia. Mas o projeto simplesmente parou! E agora eles nao tem mais trabalho para eles, muito menos para mim.
Logo... deverao decidir o que fazer de mim! hehe
Ninguém tem idéia do quanto estou ansiosa com isso. A atitude mais provável será me enviarem para outra equipe de projeto...
Mas qual será?
Talvez eu vá para a área de arquitetura hospitalar... meu maior desejo desde que conheci o trabalho do escritório! Talvez eu vá trabalhar com a Angelica, arquiteta que mais se mostrou disponível para auxiliar. Mas sao muitos "talvezes"... E é tao ruim saber que estao discutindo meu futuro na sala da frente. Porque pode ser que reconhecam meu esforco aqui dentro. Como também pode ser que achem que meu esforco nao é suficiente.
Tem também a questao de que eu nao falo alemao. E isso complica muito, porque isso me impossibilita de ter qualquer responsabilidade que exija o mínimo entendimento da língua.
Bom, hora de parar para o almoco!
Volto mais tarde para contar o que decidiram!

Um comentário:

  1. E aí, menina? O que foi decidido?
    Só hoje estou acessando o seu blog pela primeira vez. Mas agora irei sempre me atualizar por aqui... rs! Portanto, mantenha atualizado! rs!

    beijinhos,
    Marcuti

    ResponderExcluir