sábado, 19 de março de 2011

Quem diria: Falta uma semana pra viagem pra Alemanha!
Contagem regressiva pra pegar três aviões que vão me levar de Brasília pra São Paulo, de São Paulo pra Munique e de Munique pra Stuttgart!
De Stuttgart eu teria que pegar um trem (bahn) para Tubingen. Mas Adesua e Siggi se ofereceram para me buscar!
Esses dois são os primeiros personagens da minha viagem!
Adesua é do comitê local do IAESTE e foi quem encontrou a acomodação disponível com o Siggi. Ele reservou um quarto pra mim e se ofereceu pra ir me buscar no aeroporto!
Tenho tido muita sorte até agora. Acho que a organização alemã também tem ajudado um pouquinho nisso!

E essa semana também confirmei a acomodação. Será em uma casa onde vários estudantes moram... uma espécie de república. E a melhor parte... por 160 euros, com tudo incluso! Pra quem esperava pagar 230, o preço está ótimo!

Por enquanto é isso...
Logo que souber de mais novidades, atualizo aqui!

Um comentário:

  1. Que legal Naty!!! Espero que dê td certo!!! ;D
    PS: bom, n espere um lugar mto limpinho e tal dividindo com mais gnt e pagando menos que 200 euros. Esse tbm foi o meu caso, mas bom que sobrou dindin pra viajar! Com meu primeiro salário fui para Berlim, Hamburgo e Bremen!
    Bjaaaum!

    ResponderExcluir