segunda-feira, 8 de março de 2010

Muita história pra contar...

Chegam as Férias e eu já planejo aquela viagem!
Esse ano não ia ser diferente... E o meu destino foi... Chile!
13 dias de viagem... chegando em Santiago, passando em Pucón, Viña del Mar/Valparaíso e retorno a Santiago.
O que eu não esperava era que um dia antes do meu retorno, eu fosse presenciar o meu primeiro terremoto!
Um dia antes de vir embora e a terra tremeu...
Tremeu tanto que derrubou forro, instalações e vedações do aeroporto de Santiago. Resultado disso tudo: milhares de voôs cancelados e um monte de gente ilhada, sem ter como voltar pros seus países. inclusive eu... que tive que ficar por mais 4 dias em Santiago esperando até poder voltar ao Brasil pelo avião da embaixada, que saiu na quarta-feira a noite de Santiago e chegou no Rio de Janeiro às 6h30 da manhã do dia seguinte.
Até agora escuto o barulho dos motores do avião... quatro turbinas do lado da minha orelha... E como tremia... A sensação não era muito diferente da que eu tive durante o terremoto..
hehehe

Por enquanto é isso...
Mas histórias não faltam e logo, logo, volto pra contar-las!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário